Governo
01 Julho de 2021 | 23h07

PRESIDENTE DA REPÚBLICA RECEBE LÍDER DA CASA-CE

Questões de natureza social e económica dominaram a audiência que o Presidente da República, João Lourenço, concedeu esta quinta-feira, 01 de Julho, ao líder da coligação eleitoral CASA-CE, Manuel Fernandes, no Palácio Presidencial.

No domínio social, a conversa incidiu principalmente sobre a situação da malária, que o país enfrenta, e da fome e seca que afligem as populações do sul de Angola.

"O país está a atravessar um momento difícil com as consequências nefastas que decorrem da malária, a situação da economia bastante periclitante, a situação difícil no Sul do país, onde a fome e a seca grassam as famílias, enfim. É um rol de problemas que nós abordamos com o Presidente da República”, informou Manuel Fernandes, que esteve acompanhado de membros da direcção da coligação.

O líder da CASA-CE disse terem apresentado contribuições ao Presidente da República, que esperam ajudar a mitigar a difícil situação que o país atravessa.

"Ele também tomou boa nota daquilo que nós pretendemos contribuir para mitigar a difícil situação que o país está a atravessar”, declarou à imprensa.

Manuel Fernandes foi recentemente eleito líder da coligação partidária CASA-CE, sucedendo no cargo André Mendes de Carvalho "Miau".