Governo
22 Fevereiro de 2021 | 23h02

DECRETOS PRESIDENCIAIS

O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, em decreto assinado esta segunda-feira, 22 de Fevereiro, exonerou António Francisco Afonso do cargo de secretário de Estado da Administração Pública, nomeando para o substituir, através de outro decreto, Vânio António Gaspar Americano.

No mesmo dia, o Presidente João Lourenço exonerou dos seus cargos o vice-governador da Província de Benguela para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas, Leopoldo Francisco Jeremias Muhongo; e o vice-governador da Província do Huambo para o sector Político, Social e Económico, José Cornélio. 
 
Por último, o Presidente da República nomeou Adilson Dellany Martins Gonçalves, para o cargo de vice-governador da Província de Benguela para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas e Francisco Jamba Kata, para o cargo de vice-governador da Província do Huambo para o sector Político, Social e Económico.  

Entretanto e relacionado ainda com a actualidade do Palácio Presidencial, cessou hoje funções de director Administrativo e Financeiro da Secretaria Geral do Presidente da República Justino Gabriel Guedes Canguia, por despacho assinado pelo Secretário Geral da instituição.