Governo
11 Junho de 2021 | 08h06

ANTES DO FIM DO MANDATO

“Todas as províncias serão visitadas”

O Presidente da República garantiu que, com base no espírito do seu Executivo que se comprometeu em viver de perto os problemas das populações, todas as províncias do país serão visitadas antes do fim do actual mandato.

"Ao longo desses quase quatro anos, nós temos procurado ter uma governação de proximidade para que possamos mais de perto conhecer os problemas do nosso país. É assim que efectuamos várias visitas de trabalho para o interior do país, mas o país tem 18 províncias e, por está razão, algumas das províncias só agora são visitadas mesmo aquelas que estão mais próximas da capital, que é o caso da província do Bengo. Costuma a dizer-se que antes tarde do que nunca. Portanto, vamos cobrir na totalidade o país”, assegurou o Chefe de Estado.

João Lourenço falava na abertura da reunião com o Governo do Bengo esta quinta-feira, 10 de Junho, no seu primeiro dia de trabalho nesta província.

Para hoje, segundo e último dia da visita, está prevista a reunião do Conselho de Governação Local e visitas à fábrica de mosaico SINO- ORD e à Fazenda Filomena.