Portal Oficial do Governo da República de Angola
soc

FAN aposta na formação de quadros para próximos desafios

A Força Aérea Nacional quer continuar a apostar na formação de quadros, na organização e disciplina, para corresponder os esforços em curso, no âmbito do reequipamento e modernização do ramo.


A afirmação é do Chefe de Estado-Maior-General das Forças Armadas, Egídio Sousa e Santos,  expressa em uma mensagem por ocasião 43ª da Força Aérea Nacional, que se celebrado a 21 de Janeiro.



A  felicitação dirigida à oficiais generais, superiores, subalternos, sargentos, praças e trabalhadores civis do ramo, refere que a trajectória percorrida pela agremiação tem sido marcada por momentos de luta e sobretudo de inúmeras conquistas, fruto da elevada consciência patriótica, bravura e espírito de missão que constituem os principais traços característicos dos seus efectivos.



“Aproveito esta ocasião para reiterar que a data seja de festa, porém de reflexão, bem como de homenagem a todos que ao longo dos tempos serviram incansavelmente a Força Aérea Nacional, dando o melhor de si, incluindo em muitos casos o sacrifício da própria vida”, lê-se na mensagem. 



Angop